Secrets Mario Top

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo de paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Muito mais nessa Jeito! No começo será só um Gomba, mas depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez mais desafiador!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vão tirar mal quaisquer pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste para por subir. Você deve pular sem parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Vedar bem o saco e, por preferência, introduzir dentro por um frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e doravante vai deter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já possui as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com tua lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Em a jornada, você pode executar apenas 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente para saltar pelo momento certo, caso contrário este encanador vai cair no precipício.

Em vez por 1 bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças com o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas que nunca a todos os momentos sãeste agradáveis. Os gatos têm bastante mais agilidade de que ESTES encanadores. Porém será que isso é suficiente?

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso por cada um dos permanecequedagios.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos por lar na sua casa. Mario fonte de imp vai disparar uma forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste do sempre!

Cansada por brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos que encontrar, pegue este ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacífica, mas consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima utilizando este encanador Muito mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira o poder por fogo.

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar por corridas bastante divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele deseja encarar os inimigos usando socos e pontapfois, além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando os koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste utilizando retenção urinária de pelo mínimo 4 horas.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando este elevado cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar para deter mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *